Shounton Naru
Shinobi Fate :: Fichas :: Otogakure
Página 1 de 1
Shounton Naru
Shounton Naru
Rank: Gennin
Clã:Shounton
Kekkei Genkai:Shouton
País de Origem:Pais do Redemoinho
Vila de Origem:Otogakure
Filiação:Otogakure
Time:
Sexo:Feminino
Idade:11 anos
Aniversário:13/09
Altura:1,50
Massa:39Kg
Tipo Sanguíneo, Rh:O-
Alcunha:Shox, Cristal
Frase característica : A vida é como um cristal, linda e delicada
Descrição Física
- Spoiler:
- Naru é uma menina na altura e peso para sua idade, tem cabelos longos castanhos, olhos cor de mel que expressam sua inoscencia.
Padrão de Comportamento
- Spoiler:
- É calma,nao desperta nenhum tipo de euforia comparada a outras meninas,esconde sua atraçao e sentimentos por outros meninos,nao gosta de relatar sobre sua vida para ninguem
Biografia
- Spoiler:
- Naru vem de uma parte nobre de sua familia,aprendendo a aperfeiçoar sua Kekkei Genkai,ja ouvira muito sobre seus antepassados que dominavam facilmente o Shouton, entao esta treina implacavelmente para dominar sua 2° natureza de chakra e entao poder dominar o Shouton, originaria de Otogakure,ela nunca gostou de sua vila,talvez pelo sistema de Anarquia que se impoe ao mesmo.Assim como todos em sua geraçao, ela tambem foi contra o uso do Selo amaldiçoado,tendo certa antipatia por aqueles que deixam ser dominados por este. Seus sonhos se desenvolvem fora de Otogakure.
[quote=Registro de Evolução]Missões Completas:
Rank-D - 00 (0 pontos, 0 bônus)
Rank-C - 00 (0 pontos, 0 bônus)
Rank-B - 00 (0 pontos, 0 bônus)
Rank-A - 00 (0 pontos, 0 bônus)
Rank-S - 00 (0 pontos, 0 bônus)
Evento - 00 (0 pontos, 0 bônus)
Mestre - 00
Treinos Supervisionados:
Taijutsu - 00 (0 pontos, 0 bônus)
Genjutsu - 00 (0 pontos, 0 bônus)
Ninjutsu - 00 (0 pontos, 0 bônus)
Dinheiro - 0000 ryo[/quote]
Atributos: Taijutsu 11 | Ninjutsu 11 | Genjutsu 8
Natureza de Chakra: Fuuton
Habilidades Pessoais: Senso de Equilibrio
Kuchiyose no Jutsu :Lista de Tecnicas
NinjutsuGenjutsu
- Spoiler:
Fuuton • Kamaitachi
Rank-C
Utilizando uma arma como condutor, o usuário libera uma quantidade massiva de vento (misturado com o próprio chakra) na direção do oponente. Quando o adversário é atingido pelo ataque, um tornado ergue seu corpo no ar, mantendo-o numa prisão de chakra no centro do vortéx - para então rajadas de vento começarem a dilacerar a vítima.
Requerimento: Arma que conduza chakra
Alcance: 0m ~ 10m
Kazekiri
Rank-C
Um Fuuton criado para neutralizar outro Fuuton. Usando uma arma cortante capaz de conduzir chakra natural, o ninja amplifica o próprio chakra para cortar e dispersar o ataque de vento lançado em sua direção, tornando-o inofensivo.
Requerimento: Arma cortante que conduza chakra
Alcance: 0m ~ 5m
Fuuton • Daitoppa
Rank-C
O usuário leva a mão a boca e sopra uma explosão de vento capaz de lançar pelos ares o que estiver em seu caminho. Outra forma de utilizar essa técnica é soprar uma quantidade menor de vento e usar um jutsu tipo Katon para dar ignição.
Alcance: 0m ~ 10m
Fuuton • Fussajin
Rank-C
Usando uma arma como condutor, o ninja expele uma explosão de ar para cercar o ambiente de poeira e areia, possivelmente fazendo com que o oponente escorregue ou tenha sua visão e movimentação dificultada. É uma técnica de suporte com o objetivo de atrapalhar/atrasar o oponente.
Requerimento: Arma que conduza chakra
Alcance: 0m ~ 10m
Fuuton • Zankyokuuha
Rank-C
Assim como no Zankuuha, este jutsu permite que o usuário, ao concentrar chakra nas mãos, controle ondas supersônicas e a pressão do ar. Isto permite que as correntes sejam concentradas em um lugar, e cria grandes torrentes de ar comprimido que saem das palmas das mãos. A pressão controlada é muito maior do que a do zankuuha.
Alcance: 0m ~ 10m
Fuuton • Hanachiri Mai
Rank-C
Após juntar as mãos e formar o selo , o ninja faz com varias pétalas de flor apareçam. Elas se tornam um turbilhão para atingir o alvo e arremessá-lo para longe.
Alcance: 0m ~ 10m
Taijutsu
- Spoiler:
Kai
Rank-D
Um Jutsu que possibilita destruir/cancelar um genjutsu aplicado. Sua eficácia depende da diferença entre os níveis de genjutsu envolvidos. Utilizar um genjutsu em diversas pessoas irá aumentar as chances de um kai cancelá-lo.
Observação: Só funciona se o Genjutsu do adversário for no mínino 10% menos que o do usuário; se o jutsu tiver sido utilizado em mais de uma pessoa, dividir os pontos de Genjutsu do adversário entre o número de pessoas atingidas.
Alcance: 0m ~ 5m
Kasumi Juusha no Jutsu
Rank-D
Técnica que cria falsas imagens de seu utilizador, as quais só desaparecem definitivamente com o cancelamento da ilusão. As réplicas se reconstituem todas as vezes que são atacadas e aquele que utiliza o genjutsu pode combinar ataques reais com suas ilusões (jogando kunais e shurikens de um local camuflado, por exemplo), dando a impressão de que as réplicas são capazes de ataques físicos.
Alcance: 0m ~ 5m
Magen • Narakumi no Jutsu
Rank-D
Faz com que o oponente tenha visões horríveis. Utilizando o selo da serpente, o usuário fará um cículo de folhas girar ao redor do oponente. Uma vez que as folhas caírem no chão, o genjutsu estará terminado e o mundo parecerá normal, até que a visão de algo terrível ocorra.
Alcance: 0m ~ 5m
Hijutsu
- Spoiler:
Konoha Dai Senpuu
Rank-C
É como o normal Senpuu mas é muito mais rápido o usuário precisa usar grande agilidade para executar uma serie de poderosos chutes giratorios ao oponente
Alcance: 0m ~ 5m
Tsuuten Kyaku
Rank-C
Utilizando uma grande quantidade de charka concentrado, o usuário ergue sua perna a uma grande altura e desfere um chute devastador, destruindo tudo que houver em seu caminho. Quanto maior a força do ninja, maior a destruição causada pelo golpe.
Alcance: 0m ~ 5m
Kage Buyou
Rank-C
Essa técnica de Taijutsu é usada para deixar o oponente numa posição aérea vulnerável. Após acertar um determinado golpe no alvo, lançando-o alto pelo ar, o ninja rapidamente aparece atrás de seu oponente, diminuindo a possibilidade de reação dele ao próximos golpes do usuário.
Alcance: 0m ~ 5m
Rendan
Rank-C
Um combo personalizado caracterizado por uma sequencia de golpes que atravessem com sucesso a defesa do adversário. Pode ser usado com o oponente vulnerável, tanto no ar quanto em terra.
Requerimento: Kage Buyou
Alcance: 0m ~ 5m
Konoha Shoufuu
Rank-C
Chute girátório rápido e alto, mirando a mão do shinobi e usado para desarmar oponentes.
Alcance: 0m ~ 5m
Hayabusa Otoshi
Rank-C
Em um local elevado, o ninja agarra seu inimigo por trás, prendendo seu pescoço com os tornozelos e deixando o corpo do oponente rígido. Com isso, ele é capaz de jogar o alvo de uma altura muito alta, causando diversos danos, principalmente pelo fato da queda ser realizada visando maximizar o dano no pescoço do oponente.
Alcance: 0m ~ 5m
Fuuinjutsu
- Spoiler:
-
- Spoiler:
-
- Spoiler:
- -
Técnicas Originais:
- Spoiler:
- .
Arma Especiais :
- Spoiler:
- .
Inventário
- Spoiler:
Kunai – 3
Shuriken – 5
Fio de aço – 10m
Bombas de luz – 1
Bombas de fumaça – 1
Bombas explosivas - 1
Senbons - 5
Kibaku Fuda - 5
Naru- Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/03/2011
Shinobi Fate :: Fichas :: Otogakure
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|