[Template] Ficha da Personagem
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[Template] Ficha da Personagem
Ai ta o modelito para voce criar seu char
Obs: Lembre-se de criar na vila que voce deseja, somente com clãs da vila, nada de um Uchiha em Sunagakure, a nao ser que seja um Wanderer , e lembre-se que assim como no anime, uma missao pode variar de um nivel ao outro no seu decorrer, quando isto ocorrer devera ser informado e indicado separadamente o grau da missao com um + no final e acrescentado Bonus
Conteúdo do Tópico:
Título do Tópico:<Nome do Personagem>
<NOME DO PERSONAGEM>
Rank: <Genin, Chuunin, Jounin, ANBU, Sannin, Kage>
Clã: <Se participar de algum clã oficial de alguma vila, preencha essa lacuna. Os clãs ninja têm tópico com descrição e lista de Hijutsu no board de fichas de sua vila correspondente>
Kekkei Genkai: <Caso seja de um clã que possua Limite Sanguíneo, preencha essa lacuna; usuários de Juuin Jutsu devem preenchê-la, também. Se não possuir nenhuma linhagem, não precisa deixar essa opção na sua ficha>
País de Origem: <Nacionalidade>
Vila de Origem: <Vila onde iniciou a carreira>
Filiação: <Vila que serve atualmente; caso seja Nukenin autônomo, deixe em branco>
Time: <Deixe em branco; preenchido pelos Game Masters>
Sexo: <Gênero> < Homo,Hetero,Metro,Trans>
Idade: <Em anos, coerente com o cargo>
Aniversário: <Dia/Mês>
Altura: <Em centímetros>
Massa: <Em quilogramas>
Tipo Sanguíneo, Rh: <A, B, O, AB, negativo ou positivo>
Frase Ninja : < Frase que identifique seu char>
Descrição Física
Padrão de Comportamento
Biografia
Registro de Evolução:
Missões Completas:
Rank-D - 00 (0 pontos, 0 bônus)
Rank-C - 00 (0 pontos, 0 bônus)
Rank-B - 00 (0 pontos, 0 bônus)
Rank-A - 00 (0 pontos, 0 bônus)
Rank-S - 00 (0 pontos, 0 bônus)
Evento - 00 (0 pontos, 0 bônus)
Mestre - 00
Treinos Supervisionados:
Taijutsu - 00 (0 pontos, 0 bônus)
Genjutsu - 00 (0 pontos, 0 bônus)
Ninjutsu - 00 (0 pontos, 0 bônus)
Dinheiro - 0000 ryo
Atributos: Taijutsu | Ninjutsu | Genjutsu
Natureza de Chakra: <Sobre a Natureza de Chakra, o Genin deve escolher apenas UM dos elementos primários – Doton, Fuuton, Katon, Raiton ou Suiton (Terra, Vento, Fogo, Relâmpago ou Água). Alguns clãs exigem uma Natureza de Chakra Primária específica, então é interessante que o player leia com atenção as especificações do clã que escolher antes de escolher o chakra Elemental primário, mas podem adquirir 2 com um treino supervisionado>
Estilo de Luta: <O membro pode escolher entre os Estilos de Luta Comuns ou Estilo de Luta Especiais. Alguns clãs possuem estilos de luta obrigatórios, e outros entram em conflito com os Estilos de Luta Especiais, então leia com atenção as especificações antes de escolher um desses>
Habilidades Pessoais: <São habilidades geralmente independentes dos jutsus, mais relacionadas às capacidades individuais do personagem do que à sua competência em relação à Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu, algumas devem ser adquiridas por treino com quem já as obtém. São elas:
Lista de Técnicas
Lista de Técnicas x/total:
TAIJUTSU x :
Nome do Jutsu, rank | Nome do Jutsu, rank
NINJUTSU x :
Geral - Nome do Jutsu, rank | Nome do Jutsu, rank
Elemental - Nome do Jutsu, rank | Nome do Jutsu, rank
Estilo de Luta - Nome do Jutsu, rank | Nome do Jutsu, rank
GENJUTSU x :
Nome do Jutsu, rank | Nome do Jutsu, rank
HIJUTSU x :
Nome do Jutsu, rank | Nome do Jutsu, rank
Kuchiyose no Jutsu
Técnicas Originais
Arma Personalizada
Obs: Lembre-se de criar na vila que voce deseja, somente com clãs da vila, nada de um Uchiha em Sunagakure, a nao ser que seja um Wanderer , e lembre-se que assim como no anime, uma missao pode variar de um nivel ao outro no seu decorrer, quando isto ocorrer devera ser informado e indicado separadamente o grau da missao com um + no final e acrescentado Bonus
Conteúdo do Tópico:
Título do Tópico:<Nome do Personagem>
<NOME DO PERSONAGEM>
Rank: <Genin, Chuunin, Jounin, ANBU, Sannin, Kage>
Clã: <Se participar de algum clã oficial de alguma vila, preencha essa lacuna. Os clãs ninja têm tópico com descrição e lista de Hijutsu no board de fichas de sua vila correspondente>
Kekkei Genkai: <Caso seja de um clã que possua Limite Sanguíneo, preencha essa lacuna; usuários de Juuin Jutsu devem preenchê-la, também. Se não possuir nenhuma linhagem, não precisa deixar essa opção na sua ficha>
País de Origem: <Nacionalidade>
Vila de Origem: <Vila onde iniciou a carreira>
Filiação: <Vila que serve atualmente; caso seja Nukenin autônomo, deixe em branco>
Time: <Deixe em branco; preenchido pelos Game Masters>
Sexo: <Gênero> < Homo,Hetero,Metro,Trans>
Idade: <Em anos, coerente com o cargo>
Aniversário: <Dia/Mês>
Altura: <Em centímetros>
Massa: <Em quilogramas>
Tipo Sanguíneo, Rh: <A, B, O, AB, negativo ou positivo>
Frase Ninja : < Frase que identifique seu char>
Descrição Física
- Spoiler:
- <Descrição física de seu personagem. Aparência, traços genéticos. Pode usar uma imagem, se preferir>
Padrão de Comportamento
- Spoiler:
- <Descrição da personalidade de seu personagem. Humor, passatempos, medos, aquilo em que acredita, e assim sucessivamente>
Biografia
- Spoiler:
- <A história do seu personagem. Se quiser colocar que é órfão porque seu irmão mais velho chacinou toda a sua família, vá em frente, mas sugerimos mais criatividade que isso.
OBS: A linha temporal do RPG é aproximadamente uma centena de anos após os acontecimentos atuais de Naruto. Ou seja, os jogadores não são contemporâneos dos personagens da série, mas podem estar relacionados a eles – existem, inclusive, árvores genealógicas dos clãs mais tradicionais e vários laços familiares entre os players>
Registro de Evolução:
Missões Completas:
Rank-D - 00 (0 pontos, 0 bônus)
Rank-C - 00 (0 pontos, 0 bônus)
Rank-B - 00 (0 pontos, 0 bônus)
Rank-A - 00 (0 pontos, 0 bônus)
Rank-S - 00 (0 pontos, 0 bônus)
Evento - 00 (0 pontos, 0 bônus)
Mestre - 00
Treinos Supervisionados:
Taijutsu - 00 (0 pontos, 0 bônus)
Genjutsu - 00 (0 pontos, 0 bônus)
Ninjutsu - 00 (0 pontos, 0 bônus)
Dinheiro - 0000 ryo
Atributos: Taijutsu | Ninjutsu | Genjutsu
- Spoiler:
- <Cada rank na hierarquia tem um valor como base para seus atributos:
Kage – 400 pontos (Inicial)
Sannin – 200 pontos (Inicial)
ANBU – 130 pontos (Inicial)
Jounin – 85 pontos (Inicial)
Chuunin – 50 pontos (Inicial)
Genin – 30 pontos (Inicial)
Como está bem explícito, esse é o valor INICIAL – ou seja, pode ser modificado ao longo da evolução no jogo. Missões, Eventos e Treinos Supervisionados podem gerar mais pontos de atributo como ganho de experiência. O teto da pontuação dos atributos é ilimitado>
Natureza de Chakra: <Sobre a Natureza de Chakra, o Genin deve escolher apenas UM dos elementos primários – Doton, Fuuton, Katon, Raiton ou Suiton (Terra, Vento, Fogo, Relâmpago ou Água). Alguns clãs exigem uma Natureza de Chakra Primária específica, então é interessante que o player leia com atenção as especificações do clã que escolher antes de escolher o chakra Elemental primário, mas podem adquirir 2 com um treino supervisionado>
Estilo de Luta: <O membro pode escolher entre os Estilos de Luta Comuns ou Estilo de Luta Especiais. Alguns clãs possuem estilos de luta obrigatórios, e outros entram em conflito com os Estilos de Luta Especiais, então leia com atenção as especificações antes de escolher um desses>
Habilidades Pessoais: <São habilidades geralmente independentes dos jutsus, mais relacionadas às capacidades individuais do personagem do que à sua competência em relação à Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu, algumas devem ser adquiridas por treino com quem já as obtém. São elas:
- Spoiler:
- Precisão
Característica adquirida. O indivíduo com essa habilidade possui uma mira infalível, nunca errando nenhum alvo desde que tenha decidido aonde acertar. Além disso, a precisão dos acertos é milimétrica, mesmo a longas distâncias, tornando possíveis manobras arriscadas em lugares com civis, tarjas explosivas e outras situações delicadas.
Alcance: 0m³ ~ 30m³
Treino de Aprendizagem: Após o post do Supervisionador, Rp com 1000+ palavras.
Destemor
Característica inata ou adquirida. A pessoa que possuir essa habilidade pode agir friamente mesmo indo contra seus instintos primários: evitar fogo e superfícies quentes, fechar os olhos diante de impacto iminente, e outros temores infligidos pelo instinto de auto-preservação e sobrevivência, pode ajudar a resolver situações complicadas com mais facilidade, e acreditem,isto será cobrado na mestragem.
Reação Imediata
Característica inata ou adquirida. O indivíduo que possuir essa característica é capaz de reagir imediatamente a qualquer estímulo visual ou auditivo que processar. Em outras palavras, essa pessoa conseguirá perceber e agir de acordo com as situações as quais for submetida, de forma inconsciente, instintiva, antes mesmo de ter uma noção real do que está acontecendo.
Alcance: 0m³ ~ 5m³
Treino de Aprendizagem: após o post do Supervisionador, Rp com 500+ palavras
Senso de Direção
Característica inata. Além da capacidade normal de navegar seguindo trilhas, rastros ou a posição dos astros, o ninja tem ainda a habilidade de nunca ficar perdido, não importa onde esteja ou para onde vá. Essa característica influi principalmente na hora de decidir que caminho tomar em terras estrangeiras ou território inimigo.
Senso Numérico
Característica inata. Aqueles que possuem essa habilidade são capazes de definir, rapidamente e com precisão, quantidades, volume e distâncias. O indivíduo pode contar com esse raciocínio acelerado para memorizar quantos inimigos precisa enfrentar, quantas kunais estão vindo em sua direção, e situações similares, com apenas uma rápida observação.
Observação: Membros do clã Uchiha e do clã Hyuuga não precisam dessa habilidade, já que o poder de cópia e análise do Sharingan acaba conferindo essa vantagem, enquanto o alcance da visão do Byakugan exercita essas noções.
Sentidos Aguçados
• Olfato - Característica inata. O ninja que possuir essa habilidade consegue sentir e discernir odores com muito mais precisão e nitidez do que uma pessoa comum, tendo assim maior facilidade para encontrar rastros e alvos. O indivíduo pode, por exemplo, memorizar o cheiro de um inimigo ou aliado e sempre saber sua posição num campo de batalha, se for membro do clã Inuzuka ele já tem esta vantagem.
Observação: O clã Inuzuka tem ainda um aumento dessa habilidade; seus cães são capazes de sentir o "cheiro" de chakra e informar seus mestres do volume e tipo de energia detectada.
Observação²: O alcance desta habilidade é medida pelo atributo ninjutsu, sendo que: um ponto equivale 20 metros para inuzukas e 30 para seus familiares, 10 metros para shinobis com sentidos aguçados olfato e 15 metros para kuchiyoses com capacidade olfativas.
• Audição - Característica inata. O ninja que possuir essa habilidade consegue ouvir e discernir sons dos mais variados timbres e decibéis, mesmo a longas distâncias. Essa habilidade garante que o indivíduo perceba a aproximação de aliados e inimigos mesmo estando distante deles, acelerando o processo de reação e estratégia. É possível, inclusive, definir o peso e a velocidade de criaturas no raio de escuta, através do som emitido por passos, impactos, e outros elementos semelhantes.
Charme
Característica inata. Aquele que possuir essa habilidade consegue compreender a essência da personalidade dos outros e agir de acordo, sendo capaz de influenciar as opiniões, ordens, desavenças e o estado de espírito de outras pessoas. Graças a isso, tem maior facilidade para obter informações e favores através do diálogo, sem precisar de nenhum tipo de jutsu. Esse uso se aplica tanto a indivíduos hostis quanto a aliados, sendo uma boa opção para aqueles que ocupam cargos de liderança.
Observação: O jogador que possuir Charme como Habilidade Pessoal estará mais propício a resistir outros que tiverem a mesma característica.
Sorte
Característica inata. Por alguma razão desconhecida, as situações geralmente viram a favor do ninja que possui essa "habilidade": as pessoas com quem ele tem contato costumam ser cooperativas, direta ou indiretamente, as decisões tomadas acabam dando certo, e algo de bom acontece mesmo nos momentos sem solução. Óbvio que nem sempre funciona, e se apoiar na Sorte sempre pode provar ser um erro drástico e fatal.
Sono Leve
Característica inata adquirida. O ninja se condiciona a descansar em estado de semi-consciência, podendo reagir a qualquer estímulo externo como se estivesse completamente desperto. O estado de alerta do shinobi é mantido mesmo durante o sono, o ninja ode recuperar-se dormindo em 3 posts, diferente de um que sem esta habilidade demoraria 5 posts para estar 100%.
Memória Fotográfica
Característica inata. O indivíduo que possuir esse dom consegue memorizar absolutamente qualquer coisa que seus olhos captem, mesmo que só tenha visto uma única vez. Essas lembranças são sempre nítidas e detalhadas, não importa quanto tempo passe.
Observação: Membros do Clã Uchiha não necessitam de tal habilidade, pois a capacidade de análise e retenção de memória do Sharingan permite guardar essas informações.
Senso de Equilíbrio
Característica inata ou adquirida. O ninja com essa característica consegue manter seu senso de profundidade e equilíbrio intacto em qualquer tipo de superfície, seja ela imóvel, em movimento, ampla ou estreita. Isso garante que o shinobi se equilibre sem gasto contínuo chakra, bem como uma recuperação mais rápida depois de impactos e outras situações que causem desorientação.
Treino de Aprendizagem: Rp com 1000+ palavras.
Luta Cega
Característica inata ou adquirida. Através dessa habilidade e sem usar a visão, o ninja é capaz de reagir e atacar a curto e médio alcance, usando apenas os outros sentidos disponíveis. Se o indivíduo estiver com os olhos incapacitados, isso significa que ainda pode se manter combativo. E mesmo usando os olhos, a Luta Cega garante reações rápidas a ataques pela retaguarda ou pontos cegos, apesar de não chegarem a ser tão imediatas quanto reações instintivas.
Observação: Para manter essa habilidade sempre afinada, o ninja precisa usar o mínimo possível de visão ao longo da rotina, mantendo os olhos fechados ou vendados – se não for realmente cego, é claro.
Alcance: 0m³ ~ 10m³
Treino de Aprendizagem: Rp com 1500+ palavras. .
Reserva de Chakra
Característica inata. Um ninja pode nascer com uma reserva de chakra maior do que a maioria da população, com até quatro vezes mais chakra do que o normal. Isso garante o uso de mais jutsus de gasto alto e maior resistência em lutas duradouras.
Observação: Uzumaki e Hoshigaki possuem essa característica, obrigatoriamente; Pelo menos 40% dos pontos de base do personagem que possuir essa habilidade devem estar em Ninjutsu.
Restrição: Só pode ser escolhida como Primeira Habilidade, quando o personagem ainda é genin; ninjas com Kekkei Genkai não podem ter essa habilidade.
Controle de Chakra
Característica adquirida. Através de muito treino e, às vezes, predisposição física, o ninja é capaz de ter absoluto controle sobre seu chakra, tendo 100% de aproveitamento da energia que utilizar e podem causar 20% em jutsus usados.
Observação: Precisam ter essa habilidade aqueles que escolherem Ninjutsu Medicinal e Senjutsu.
Treino de Aprendizagem: Após o post do Supervisionador, Rp com 1000+ palavras
Rastrear
Habilidade adquirida. Percorrendo a metade de seu deslocamento normal - ou seja, locomovendo-se mais devagar do que sua velocidade rotineira - o ninja é capaz de seguir rastros através de diversos tipos de terreno e sob as dificuldades mais adversas.
Treino de Aprendizagem: Após o post do Supervisionador, Rp com 1000+ palavras
Resistência à dor
Habilidade inata. O ninja possuidor dessa habilidade tem alta resistência à dor. Não importa quanto dano físico sofra, não sentirá os ferimentos com a mesma intensidade que as demais pessoas sentem e, graças a isso, não será influenciado durante suas ações, a menos que seja fisicamente impedido.
Torturar
Habilidade Adquirida. Possuindo conhecimentos suficientes sobre o comportamento humano e sua anatomia, o ninja consegue causar dor física e mental para extrair qualquer informação de suas vítimas, mesmo se tratando do mais destemido dos guerreiros. Contudo, devido ao nível de conhecimentos necessários, está habilidade é restrita aos genins.
Rank: Chuunin em diante
Observação : Para ter esta habilidade deve se ter obrigatoriamente os Kuchiyoses de armas, que envolve o Gomon Bea ( Camara da Tortura )
Treino de Aprendizagem: Após o contrato de sangue, Rp com 700+ palavras
Tolerância
Habilidade Adquirida. O indivíduo usuário dessa habilidade é capaz de executar façanhas incríveis de resistência, como evitar dano por contusão em exercícios físicos prolongados, driblar prejuízos devido à inanição ou desidratação e até mesmo obter uma maior resistência a ferimentos externos.
Treino de Aprendizagem: Rp com 500+ palavras.
O jogador começa, inicialmente, com apenas uma Habilidade Pessoal. No entanto, a cada evolução no rank, pode acrescentar mais uma à lista. Ou seja:
Genin - Uma Habilidade Pessoal
Chuunin - Duas Habilidades Pessoais
Jounin - Três Habilidades Pessoais
ANBU - Três Habilidades Pessoais
Sannin - Quatro Habilidades Pessoais
Kage - Sete Habilidades Pessoais {Exceção}
Após promoção de cargo, se o jogador escolher uma habilidade adquirida em cuja descrição conste o número de posts para Treino de Aprendizagem, deverá praticar antes de adicioná-la à ficha. No entanto, se esse tipo de habilidade for escolhido como a Primeira Habilidade Pessoal (ou seja, no momento da criação da ficha), esse treino pode ser completamente ignorado. Técnicas exclusivamente inatas não precisam ser aprendidas e podem ser acrescentadas diretamente na ficha.
É importante frisar que alguns Clãs e Estilos de Luta exigem que o usuário escolha Habilidades Pessoais específicas, obrigatoriamente.>
Lista de Técnicas
- Spoiler:
- Nessa lacuna, o player coloca as técnicas escolhidas da nossa lista oficial de Jutsus. Obviamente, existem restrições por rank de dificuldade, bem como limite no número de jutsus de acordo com o cargo:
Kage não possui limitação
Sannin tem limite inicial de 100 jutsus
ANBU tem limite inicial de 70 jutsus
Jounin tem limite inicial de 50 jutsus
Chuunin tem limite inicial de 30 jutsus
Genin tem limite inicial de 15 jutsus
Como está bem claro, esse é o valor INICIAL – ou seja, pode ser modificado ao longo da evolução no jogo. Missões particularmente bem-sucedidas possuem bonificação para os membros do time com maior desempenho, e um desses bônus é, justamente, acréscimo de jutsus ao limite inicial, mas claro que terão de ser treinados antes de usá-los.
Outra das restrições na escolha de jutsus é o rank. Essa restrição depende da distribuição de atributos do jogador. As técnicas são divididas entre os nívels E, D, C, B, A e S.
Ninjutsu/Taijutsu/Genjutsu a partir de 55 pontos – pode usar jutsus rank-S
Ninjutsu/Taijutsu/Genjutsu a partir de 40 pontos – pode usar jutsus rank-A
Ninjutsu/Taijutsu/Genjutsu a partir de 17 pontos – pode usar jutsus rank-B
Ninjutsu/Taijutsu/Genjutsu a partir de 11 pontos – pode usar jutsus rank-C
Ninjutsu/Taijutsu/Genjutsu a partir de 01 ponto – pode usar jutsus rank-D
Todos os jogadores graduados podem usar jutsus rank-E
Explicando melhor, se você definir seu Ninjutsu em 17 pontos, seu Taijutsu em 11 pontos e seu Genjutsu em 11 pontos também, isso significa que você pode usar Ninjutsu de rank-E à rank-B, e TAIjutsus e GENjutsus de rank-E à rank-C apenas.
Fora isso, alguns jutsus, independente de rank, têm uma segunda classificação: KINJUTSU. Esses são os jutsus proibidos, que só podem ser parte da lista se forem ensinados por um Game Master supervisor ou pelo jounin-sensei responsável pelo jogador.
Jutsus Comuns, Hijutsus (Técnicas dos Clãs), Jutsus derivados de Estilos de Luta Especiais E Jutsus Customizados DEVEM constar nessa lista e serem contados no limite total.
Jutsus Rank-E NÃO precisam constar na lista e nem na contagem, pois subentende-se que ninjas graduados automaticamente dominam essas técnicas.
Lista de Técnicas x/total:
TAIJUTSU x :
Nome do Jutsu, rank | Nome do Jutsu, rank
NINJUTSU x :
Geral - Nome do Jutsu, rank | Nome do Jutsu, rank
Elemental - Nome do Jutsu, rank | Nome do Jutsu, rank
Estilo de Luta - Nome do Jutsu, rank | Nome do Jutsu, rank
GENJUTSU x :
Nome do Jutsu, rank | Nome do Jutsu, rank
HIJUTSU x :
Nome do Jutsu, rank | Nome do Jutsu, rank
Kuchiyose no Jutsu
- Spoiler:
- <Essa é a parte da ficha reservada para a descrição do seu contrato de Kuchiyose no Jutsu, seja ele algum animal ou objeto específico. Existem duas formas de adquirir um contrato: 1) Encomendando e comprando um jutsu do tipo Kuchiyose no Jutsu; ou 2) Pedindo para o detentor do pergaminho de invocação para assinar um contrato.
Em ambos os casos, o jogador precisa treinar em Rp com mais de 2000 palavras para obte-la
Técnicas Originais
- Spoiler:
- <Os jogadores têm a opção de criar seus próprios jutsus, encomendando-os (submetendo-os ao crivo do Game Master) e pagando por eles. Como os jutsus comuns, todo Técnica Original é classificada por RANK.
Arma Personalizada
- Spoiler:
- <Assim como é possível criar jutsus personalizados, também é possível encomendar armas customizadas (submetendo-os ao crivo do Game Master) e pagando por elas. Alguns clãs ou Estilos de Luta Especiais, no entanto, proíbem a possessão de tais armas, exigindo que o jogador escolha apenas uma arma comum para usar, já outros apresentam armas propias >
- Código:
[center][b]Clã ; NOME[/b][/center]
[b]Rank:[/b]
[b]Clã:[/b]
[b]Kekkei Genkai:[/b]
[b]País de Origem:[/b]
[b]Vila de Origem:[/b]
[b]Filiação:[/b]
[b]Time:[/b]
[b]Sexo:[/b]
[b]Idade:[/b]
[b]Aniversário:[/b]
[b]Altura:[/b]
[b]Massa:[/b]
[b]Tipo Sanguíneo, Rh:[/b]
[b]Alcunha:[/b]
[b] Frase característica : [/b]
[b]Descrição Física[/b][spoiler]-[/spoiler]
[b]Padrão de Comportamento[/b][spoiler]-[/spoiler]
[b]Biografia[/b][spoiler]-[/spoiler]
[quote]Registro de Evolução][b]Missões Completas:
Rank-D -[/b] 00 (0 pontos, 0 bônus)
[b]Rank-C[/b] - 00 (0 pontos, 0 bônus)
[b]Rank-B[/b] - 00 (0 pontos, 0 bônus)
[b]Rank-A[/b] - 00 (0 pontos, 0 bônus)
[b]Rank-S[/b] - 00 (0 pontos, 0 bônus)
[b]Evento[/b] - 00 (0 pontos, 0 bônus)
[b]Mestre[/b] - 00
[b]Treinos Supervisionados:
Taijutsu[/b] - 00 (0 pontos, 0 bônus)
[b]Genjutsu[/b] - 00 (0 pontos, 0 bônus)
[b]Ninjutsu[/b] - 00 (0 pontos, 0 bônus)
[b]Dinheiro[/b] - 0000 ryo[/quote]
[b]Atributos:[/b] Taijutsu 00 | Ninjutsu 00 | Genjutsu 00
[b]Natureza de Chakra:[/b]
[b]Estilo de Luta:[/b]
[b]Habilidades Pessoais:[/b]
[quote]Lista de Tecnicas
Ninjutsu
[spoiler]- [/spoiler]
Genjutsu
[spoiler]- [/spoiler]
Taijutsu
[spoiler]- [/spoiler]
Hijutsu
[spoiler]- [/spoiler]
Fuuinjutsu
[spoiler] - [/spoiler]
[/quote]
[b]Kuchiyose no Jutsu :[/b][spoiler]-[/spoiler]
[b]Técnicas Originais:[/b][spoiler].[/spoiler]
[b]Arma Especiais :[/b][spoiler].[/spoiler]
[b]Inventário[/b][spoiler]
Kunai – 3
Shuriken – 5
Fio de aço – 10m
Bombas de luz – 1
Bombas de fumaça – 1
Bombas explosivas - 1
Senbons - 5
Kibaku Fuda - 5
[/spoiler]
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