Shinobi Fate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kukutsu

Ir para baixo

Kukutsu Empty Kukutsu

Mensagem  Jakotsu Qua Mar 02, 2011 8:18 pm

Membros [0/3]
-
-
-

[Historia]

Este clã veio a se tornar o mesmo quando o Ninpou Kugutsu passou a ser pouco usado, e então, passou a se tornar algo genético por aqueles que os dominavam.
Este clã possui a habilidade do poder controlar marionetes, variando de 1 a 100

[Caracteristicas]
- Membros do clã não poderão ter armas especiais (pelo fato da marionete ja ser uma)
- Marionetes não poderão ter/usar jutsus ( exceto se forem Hitokugutsu ou Hijutsus )
- O numero de Marionetes variam de 1 a 100, porem, depois da 3° deverão ser mantidas em um pergaminho (1 pergaminho para cada 20marionetes)
- O Hitokugutsu pode ser usado em Npcs ou em Players, e assumirão os mesmos pontos do defunto que agora é uma marionete
-Os pontos atribuídos as marionetes são divididos com base aos pontos do usuário (exceto Hitokugutsu que mantem os mesmos)
- Hitokugutsus somente poderão ter os jutsus e natureza que em vida tinham
- Cada Pergaminho durara 1 post para invocar suas marionetes
- Devera ser colocado na ficha da personagem cada marionetes e suas características, postem o link de quando fizerem uma marionete Hitokugutsu
- Membros do clã Kukutsu não poderão usar Genjutsus
- A cada Rank acima, é aumentado o perímetro de controle das marionetes em 40m, começando com 40m² ( especifiquem isto na ficha)




[Kekkei Genkai]
O Kugutsu é a arte de manipular marionetes/bonecos utilizando o chakra, onde somente Doujutsus podem ver os fios de chakra que saem da Mao do utilizador, não há Gasto de chakra para o controle das Marionetes, somente em seus jutsus e Taijutsus

[Hijutsu]

Hitokugutsu
Rank S | Kinjutsu
O Kukutsu após matar seu oponente , pode transforma-lo em uma marionete, porem, a cada Shinobi transformado, o Kukutsu perde 2% de sua alma, assim aos poucos se tornando uma marionete de pouco em pouco
Obs: a cada 10% de pontos de alma perdidos, o Kukutsu é obrigado a transformar uma parte de seu corpo em uma parte de prótese que atua como uma marionete, estes pontos não são regenerados ( postar na ficha os pontos de alma e as partes que foram transformadas)
Obs²: Quando não sobrar mais partes, somente restara o coração ( ultima parte viável e que não pode ser transformada), a partir daí, o ninja pode usar livremente o Hitokugutsu e seu HP ( vida ) em toda batalha estará limitado a 1%, que será o coração

Chikamatsu Mozaemom
Rank S | Kinjutsu
Com 1 pergaminho, o ninja libera suas 10 melhores marionetes, cada qual com seus jutsus e natureza de chakra, e são amplamente controlados pelo utilizador por estarem ligadas 1 para cada 1 dedo, podem usar Fuuinjutsu e outros.
Obs: Deve ser comprado o pergaminho deste Jutsu, caso contrario não poderá ser usado ( postar o link da compra frente ao Jutsu na ficha )

Sanbou Kyuukai
Rank: A
Descrição: Três dos dez bonecos Chikamatsu montam uma pirâmide, fazendo uma grande sucção, que destrói todos os inimigos na área atingida. Os bonecos são: 4, 6 e 8.
Requerimento: Chikamatsu Mozaemom
Alcance: 0m~15m


Karakuri Engeki • Akahigi Hyakki no Souen
Rank A
É a habilidade de controlar 100 marionetes de uma vez, usando fios de chakra que saem do peito do Kukutsu

Karakuri Engeki • Kurohigi Kiki Ippatsu
Rank A
Com a marionete de captura, o usuário prende um oponente dentro dela. Em seguida, com outra de suas marionetes de ataque, o usuário faz sua marionete de ataque desmembrar-se formando sete lâminas pontiagudas e penetra vários buracos no compartimento da marionete de captura, perfurando-o sem chance de se esquivar. Quando bem sucedido, é um ataque mortal
Requerimento: Marionete que possa englobar uma pessoa


Karakuri Engeki • Kurohigi Kiki Nihatsu
Rank A
Usando uma marionete, o ninja distrai o oponente com qualquer coisa, e move outra marionete para trás dele. A segunda marionente abre sua barriga e joga cordas, que prendem o inimigo, puxando-o logo depois. Lâminas vão ser usadas, cortando quem está lá dentro.

Karakuri Engeki • Sanshouo Ho no Bausuto
Rank A
Consiste em fazer a marionete liberar uma raja intensa de fogo que incenera seu alvo.
Alcance: 0~10m

Mugen Senbon Hougeki
Rank A
Abrindo a boca de 1 das marionetes, são lançadas 100 senbons envenenadas da mesma, o veneno pode matar em 5 turnos se não for tratado.
Alcace: 0~10m


Kugutsu Henge no Jutsu
Rank: B
Descrição: Este jutsu permite ao usuário mudar a aparência de sua marionete ( Mas não os jutsus)

Chakra no Tate
Rank: B
Descrição: Técnica usada para criar uma barreira de chakra com os braços das marionetes que os protege de ataques até 25% maior que seu atributo.

Kugutsu Nujinko no Jutsu
Rank: C
Descrição: O usuário usa suas a técnica do Kugutsu no Jutsu para emitir linhas de Chakra e assim rastrear o oponente usando-as
Alcance: 0m~20m

Kugutsu no Jutsu
Rank: E
Descrição: É a técnica que todo Kukutsu deve saber para controlar suas marionetes, consiste na criação de fios de chakra ate a marionete, dependendo da habilidade do shinobi, este numero pode chegar a 100 marionetes
Jakotsu
Jakotsu
Admin

Mensagens : 87
Data de inscrição : 12/01/2011

https://shinobifate.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos